Roupeiros Insalubres

Gostou? compartilhe!

Os roupeiros insalubres são ideais para colaboradores possam ter seu próprio espaço e guardar seus pertences com segurança e privacidade. Esse tipo de móvel pode ser utilizado em alojamentos e empresas, que além de oferecer segurança para os pertences, apresenta grande resistência e durabilidade, principalmente em locais intempéries.

Os roupeiros insalubres atendem a norma regulamentadora 24 e permite a separação de roupa de trabalho, com a roupa de passeio e uma sapateira, permitindo os colaboradores guardar seus bens com toda proteção necessária, além de proteger contra resíduos que podem aparecer nos alojamentos. Para isso, possui um sistema de ventilação veneziana para ventilação e dessa forma evita mofos. Os armários feitos de aço, madeira ou qualquer outro material devem ser essencialmente individuais, ou seja, cada funcionário deve ter seu armário para manter seus pertences.

Os roupeiros insalubres podem ser montáveis que facilita a sua montagem e desmontagem e seu manuseio para outros lugares. Geralmente, recebem tratamento com pintura epóxi a pó e tratamento antiferrugem por processo eletrostático para que a limpeza seja mais fácil.

À procura de roupeiros insalubres?

Experiência com móveis corporativos, a GiroCenter Móveis está no mercado desde 2009 trazendo as últimas tendências em móveis seja para escritório quanto para alojamentos. Por isso, conta com parceiros que fabricam produtos com alta qualidade a fim de oferecer o que há de melhor no mercado mobiliário. Além disso, a empresa atende todo o país para seus clientes tenham os produtos de qualidade. Obtenha mais informações sobre o assunto e entre em contato com os consultores.